+55 21-2109-0560
+1 954-543-7247

Clamor

CLAMOR

08 de março • 28 de junho • 27 de setembro • 06 de dezembro

Oração pelo País:

Pai, queremos pedir a Ti por nossa nação. Mas, antes, queremos pedir pela nação de Israel. Abençoamos Israel, seus Ministros e todas as autoridades constituídas. Pedimos ceifeiros para a ADHONEP naquele país, em Nome de Jesus.

Antes de tudo, exorto que petições (pedidos específicos), orações, intercessões (orações por outros) e ações de graças sejam oferecidas em nome de todas as pessoas, pelos reis e todos que estão em [posições de] alta autoridade para que possamos viver uma vida pacífica e sossegada com toda a piedade e dignidade. Esse [tipo de oração] é bom, aceitável e agradável aos olhos de Deus, nosso Salvador, que deseja que todas as pessoas sejam salvas e cheguem ao conhecimento e reconhecimento da verdade [divina]. (1 Timóteo 2:1-4 – AMP)

Oramos a Ti por nosso Presidente, sua esposa e toda a sua família. Pedimos também por todos os seus Ministros. Dê-lhes sabedoria e discernimento para fazer de nossa nação uma grande potência no mundo. Pedimos pelo STF, que todos os seus membros trabalhem para o bem do país. Pedimos pelo Ministério Publico e pela Policia Federal, pela Polícia Civil e Militar, traga-lhes inteligência contra a criminalidade e a corrupção.  Clamamos a Ti por nossas forças armadas: exército, aeronáutica e marinha. Pai, abençoa cada Governador dos estados de nossa Federação. Abençoa os Senadores. Abençoa os Deputados Federais e Estaduais. Abençoa os Prefeitos e vereadores de todos os municípios, em Nome de Jesus.

Mas ninguém pode entrar na casa de um homem forte e revistar seus bens da casa para a direita e para a esquerda e apreendê-los como lucro, a menos que ele primeiro prenda o homem forte; então, de fato, ele pode [completamente] saquear sua casa. (Marcos 3:27 – AMP) Na autoridade do Nome de Jesus, segundo Marcos 3:27, amarramos todo espírito maligno, todo valente, nas finanças do Brasil. Amarramos  toda corrupção, que  traz grande prejuízo para a nação brasileira. Amarramos todo impedimento ao progresso do Brasil. Amarramos todo espírito maligno de atraso, procrastinação. Amarramos todo tráfico de drogas, espírito de pobreza, espírito de criminalidade, espírito de suicídio, espírito de degradação moral e espírito de manipulação de regimes ditatoriais, como o comunismo, no Nome poderoso de Jesus.

Segundo a palavra de Marcos 3:27, tomamos nossos bens das mãos do valente de volta. No Nome de Jesus, que nos fez mais valentes. Decretamos desenvolvimento rápido para a nação brasileira, progresso em todos os setores, ordem e honestidade. Ordenamos que os anjos do Senhor, que estão ao nosso serviço, venham tomar posição em todas as camadas governamentais da nação, agindo com mão forte, espada flamejante, de fogo, queimando todo mal, e impedindo reveses na nação, no Nome de Jesus.

Todos os anjos que ministram espíritos não são enviados [por Deus] para servir (acompanhar, proteger) aqueles que herdarão a salvação? [Claro que eles são!] (Hebreus 1:14 – AMP)

Oração Pessoal: 

Nossos filhos serão como plantas crescidas em sua juventude e nossas filhas como pilares de canto esculpidos talhados como os de um palácio; (Salmos 144:12 – AMP)

Senhor, que meus filhos sejam como plantas viçosas – cheios de vigor, corajosos e livres das pragas! Que eles sejam livres da prostituição, dos vícios, da criminalidade e de tudo que possa destruir as suas vidas de forma prematura. Que as minhas filhas sejam como colunas, bênçãos nos lares. Preparadas por Ti para que sejam ornamentos, adornando suas famílias e a sociedade, em Nome de Jesus.

Nossos celeiros estarão cheios, oferecendo todo tipo de estoque, e nossas ovelhas produzirão milhares e dez milhares em nossos pastos. (Salmos 144:13 – AMP)

Senhor, que os meus celeiros estejam cheios de variadas provisões. Que haja novos negócios nas minhas finanças. Que não tenha mais falta, nem necessidade nas minhas finanças. Amplie o desenvolvimento dos meus negócios, que sejam muitas vezes multiplicados em todas as áreas. Que haja fartura ao invés de escassez, carros para a minha família, conforto nos lares, saúde para mim e meus familiares, em Nome de Jesus!

Nossos bois estarão bem carregados; não haverá invasão [de exércitos hostis] e não ocorrerá [contra sitiantes – onde não há assassinato ou homicídio culposo] nem clamor em nossa rua. (Salmos 144:14 – AMP)

Senhor, que não haja mais perda nos meus negócios, que não haja abortos, prejuízos, roubos e epidemias na minha família, em nome de Jesus! Que não haja grito de aflição em nenhuma área da minha família, nenhuma praga, nem assaltos. Que a paz domine a minha vida e a de meus familiares, em Nome de Jesus.

Felizes (abençoados, afortunados, prósperos) são as pessoas cujo Deus é o Senhor! (Salmos 144:15 – AMP)
Em nome de Jesus, pedimos e desde já agradecemos pela mudança total em nossa família.
× Como posso te ajudar?