+55 21-2109-0560
+1 954-543-7247

Conheça a ADHONEP

A ADHONEP é uma Instituição brasileira, não eclesiástica, fundada em 1977 pelo empresário Custódio Rangel Pires, do Rio de Janeiro, por incentivo e autorização de Demos Shakarian, um fazendeiro norte americano que, por sua vez, foi o fundador da FGBMFI, uma organização congênere, em 1952.

A ADHONEP é presidida desde o ano de 2012 por Altomir Regis da Cunha, também empresário no Rio de Janeiro.

A ADHONEP tem como objetivos principais difundir e incentivar a observação e prática de princípios sociais, éticos, morais, a valorização da instituição familiar, bem como a difusão de princípios espirituais cristãos, fundados na bíblia sagrada.

A ADHONEP cumpre a sua finalidade através da realização de eventos sociais (café da manhã, almoços, jantares), treinamentos de líderes, workshops, reuniões regionais e uma convenção internacional anual, realizada no Brasil.

O método de ação é o compartilhamento de experiências pessoais que resultaram em modificação de conduta, hábitos e práticas que contrariavam princípios cristãos fundamentais.

A ADHONEP tem nos formadores de opinião o seu público alvo, razão pela qual reúne empresários, profissionais liberais, autoridades civis e militares, executivos, esportistas, artistas, intelectuais e outras pessoas que, por razões as mais diversas, tornam-se excluídas das preciosas informações que envolvem os temas tratados nos eventos da Associação.

A ADHONEP conta com forças de cooperação dentro da própria organização, que são o APOIO FEMININO, formado por mulheres associadas, e o APOIO JOVEM, constituído pela juventude da ADHONEP.

A Instituição possui mais de 1.500 Capítulos registrados no Brasil, estendendo suas atividades nas 3 Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio, Emirados Árabes (base em Dubai) e África.

A ADHONEP publica as revistas A VOZ, RESPOSTA, A VOZ Jovem como meio de divulgação de histórias de sucesso vividas por nossos associados.

Maiores informações sobre a ADHONEP, inclusive quanto à participação no quadro de sócios, poderão ser obtidas por meio do link: http://www.adhonep.org.br/?page_id=3953 ou por telefone 21. 2109 0560/ 2602 4460.