fbpx
Sobre a Adhonep Adhonep February 6, 2020
A MAIOR ASSOCIAÇÃO DO MUNDO EM RELACIONAMENTOS ADHONEP
17 à 20 de Julho
Convenção Internacional

No Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca (RJ). Inscrições gratuitas.

14 à 16 de Março
Fórum ADHONEP 2024

No Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca (RJ). Inscrições gratuitas.

Na sua localidade
Clamor Presencial 2024

24 de Março - 30 de Junho - 29 de Setembro - 01 de Dezembro - Contate seu capítulo e participe.

Visão

O que é a ADHONEP?

A ADHONEP é a maior Associação do mundo em relacionamentos, e conta com uma estratégia exclusiva e eficaz, desenvolvida por Demos Shakarian e estabelecida no Brasil por Custódio Rangel Pires, para promover em seus sócios um estilo de vida extraordinário. A ADHONEP possui metas de expansão em todo o mundo, e tem como objetivo criar uma network de bons pensamentos e valores. Desde 2012, a Associação é presidida pelo empresário Altomir Cunha.

Altomir Regis da Cunha
1
Relacionamentos
2
Networking
3
Transformação

Objetivos

O objetivo da ADHONEP é se expandir em todas as nações do mundo, promovendo eventos e treinamentos capazes de transformar crenças limitantes e negativas em convicções fortalecedoras, levando os seus participantes à alta performance. Famílias, relacionamentos, saúde, e todos os pilares necessários para construir uma vida extraordinária e uma realidade sadia são trabalhados na Associação.

Estratégia

A ADHONEP cumpre sua visão através de eventos premiums, realizados semanal e mensalmente nos melhores locais do Brasil e do mundo. Além disso, a ADHONEP tem em seu calendário anual as Mentorias anuais, os Workshops mensais, o Fórum e a Convenção Internacional.

Através das duas Mentorias, realizadas pelos Capítulos, e dos Workshops, promovidos pelo Apoio Feminino, a ADHONEP promove o incentivo à família, responsável pela formação de uma sociedade saudável. Os empresários aprendem a ser melhores maridos, as mulheres melhores esposas, e os filhos a se conduzirem dignamente dentro de um lar saudável.

Este é o melhor negócio do mundo!
público- alvo

A ADHONEP é uma Associação que reúne Empresários, Profissionais Liberais, Autoridades Civis e Militares e lhes dá a oportunidade de compartilharem suas histórias de sucesso. Não é uma religião ou denominação; não tem função de igreja.

forças de cooperação

Os Capítulos contam ainda com forças de cooperação como o Apoio Feminino, o Apoio Jovem e o Ministério de Prisões. O Apoio Feminino, formado por empresárias e profissionais, que realiza chás e eventos; o Apoio Jovem, que promove coquetéis e encontros de alto nível; e o Ministério de Prisões, que trabalha para a reintegração do homem à sociedade.

alcance

A Associação possui mais de 1.500 Capítulos registrados no Brasil, estendendo suas atividades nas três Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio, Emirados Árabes (base em Dubai) e África. A ADHONEP publica as revistas A VOZ, A VOZ Mulher e A VOZ Jovem, como meios de divulgação de histórias de sucesso vividos por nossos associados.

Quer saber mais?

Maiores informações sobre a ADHONEP, inclusive quanto à participação no quadro de sócios

Rogers Ramon (PI)
Rogers Ramon (PI)
A VOZ 186
Read More
"Conseguimos abrir nossa academia, abri também o meu próprio negócio e uma conexão divina trouxe a ADHONEP para nossas vidas. O retorno financeiro que temos hoje são resultados diretos dos relacionamentos que construímos nessa Associação. Hoje faço negócios com homens de todo Brasil e da Europa."
Juliano Ferraz (SC)
Juliano Ferraz (SC)
A VOZ 190
Read More
"Passei os últimos dez anos da minha vida naquela empresa. Estava desempregado há poucas horas. Mas, baseado no ensinamento que recebi na ADHONEP, decidi montar o meu escritório de advocacia. Em seis meses de escritório, já estava ganhando mais do que em dez anos em meu antigo trabalho."
Fabrício Tomé (RS)
Fabrício Tomé (RS)
A VOZ 187
Read More
"Hoje, tenho uma loja de material de construção que está prestes a completar 20 anos de atividade. Eu sou um novo homem, com novos sonhos, e tudo começou naquele jantar da ADHONEP."
Envie sua mensagem

Em que podemos ajudar?