fbpx

Sócio

participe desta aliança
Sócio Adhonep febrero 6, 2020
Apoio Feminino
Parceiro ADHONEP
Participe desta aliança
O que significa ser sócio da ADHONEP?

O sócio da ADHONEP é um parceiro da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno, que investe mensalmente afim de que milhares de vidas sejam alcançadas através de jantares, chá, seminários e outros eventos de requinte e qualidade.

Qual é o destino das anuidades?
A sede internacional da Adhonep é a gestora dos recursos, responsável por manter a visão.

Todos os valores relativos à anuidade investidos na ADHONEP são encaminhadas à sede internacional, gestora financeira da Associação, para que todos os objetivos e metas propostas de acordo com a visão original sejam alcançados.

Demos Shakarian
Demos Shakarian Full Gospel
"Somos o povo mais feliz da Terra!"
Custódio Rangel Pires
Custódio Rangel Pires Fundador da Adhonep
"Descobri o melhor negócio do mundo."
Altomir Regis da Cunha
Altomir Regis da Cunha Presidente da ADHONEP
"O segredo da Adhonep é a união."
Quem pode participar da ADHONEP?

Empreendedores, empresários e profissionais das mais diversas áreas de atuação do mercado que buscam viver em um nível extraordinário em todos os pilares da vida.

Ao fazer parte da ADHONEP, você aprenderá a trabalhar pela mudança em TODOS os pilares necessários para uma vida saudável e feliz — Você aprenderá a agir de maneira assertiva para ser próspero não só nos negócios, mas também em sua família, em suas finanças pessoais e em seus relacionamentos de modo geral.

Além disso, a ADHONEP proporciona o ambiente perfeito para a criação e impulsionamento da sua Network, a partir da interação com os outros empresários e profissionais da sua área de atuação, ou de áreas que se complementam, não só no Brasil como também em diversos países do mundo.

Milhares de vidas, famílias e negócios tem sido transformados ao longo destes 40 anos de trabalho intenso!

Faça parte dessa Associação que não para de crescer em todo o mundo!

Quero ser um parceiro na expansão da Adhonep, aliançado com a Visão da Associação.

CAPÍTULOS
SÓCIOS
EVENTOS
CONVIDADOS
torne-se um parceiro
Escolha uma modalidade
SÓCIO RUBI
SÓCIO DIAMANTE
SÓCIO EMPRESA
SÓCIO CONVENCIONAL
APOIO FEMININO
APOIO JOVEM
Perguntas frequentes sobre a
ADHONEP

A ADHONEP é a maior Associação do mundo em relacionamentos, e conta com uma estratégia exclusiva e eficaz, desenvolvida por Demos Shakarian e estabelecida no Brasil por Custódio Rangel Pires, para promover em seus sócios um estilo de vida extraordinário.

Além disso, a ADHONEP proporciona o ambiente perfeito para a criação e impulsionamento da sua Network, a partir da interação com os outros empresários e profissionais da sua área de atuação, ou de áreas que se complementam, não só no Brasil como também em diversos países do mundo.

A ADHONEP é a maior Associação do mundo em relacionamentos, e surgiu na década de 1950 com uma estratégia exclusiva e eficaz, desenvolvida pelo fazendeiro norte-americano Demos Shakarian e estabelecida no Brasil pelo empresário Custódio Rangel Pires, para promover em seus sócios um estilo de vida extraordinário. Desde 2012, a Associação é presidida pelo empresário Altomir Cunha.

A ADHONEP promove eventos e treinamentos capazes de transformar crenças limitantes e negativas em convicções fortalecedoras, levando os seus participantes à alta performance. Famílias, relacionamentos, saúde, e todos os pilares necessários para construir uma vida extraordinária e uma realidade sadia são trabalhados na Associação.

Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno. De acordo com o livro «O Melhor Negócio do Mundo», de autoria do empresário Custódio Rangel Pires e best-seller da Editora ADHONEP, o nome foi escolhido, baseado na visão, missão e nos valores da instituição: «Associação porque fala de um clima de amizade e união, de pessoas que gostam de se reunir, mas não com regras e tradições; Homens de Negócio porque é composta por pessoas leigas e comuns — empresários, autoridades e diversos representantes do mercado; Evangelho Pleno porque os sócios recebem direcionamento para todos pilares da vida com base na milenar e completa sabedoria bíblica, mas sem doutrinação religiosa, e Internacional porque é para todo o mundo, toda pessoa.

A ADHONEP foi fundada por Demos Shakarian, um empresário americano de origem armênia de Los Angeles que fundou a Full Gospel Business Men’s Fellowship International. Sua história e a história do FGBMFI é o tema do livro «O Povo Mais Feliz da Terra», escrito por John e Elizabeth Sherrill e publicado no Brasil pela Editora ADHONEP. A Associação foi trazida para o Brasil por iniciativa do empresário Custódio Rangel Pires, onde cresceu de modo explosivo e vem transformando milhares de vidas há mais de 40 anos.

Empreendedores, empresários e profissionais das mais diversas áreas de atuação do mercado que buscam viver em um nível extraordinário em todos os pilares da vida.

Envie sua mensagem

Em que podemos ajudar?